Translate...

July 4, 2013

Sale season...

Depois de deslindar o que é o quê e de ter a lista da nossa maternidade e aproveitando a season dos saldos,  no sábado passado fomos às compras... Oh Deus... Foi a loucura... Como diz o meu homem, nunca saímos de um centro comercial com tantos sacos... Não mesmo... 

Não me estiquei muito porque tenho a noção que a roupa lhe vai deixar de servir num instante  (e até porque sou forreta quanto baste...). O meu stress mesmo é com os tamanhos. Mas porque raio é que os tamanhos de roupa mudam de loja para loja? Não faz mesmo sentido nenhum. Por isso andei à cata de uma lista de tamanhos mais generalizada e foi isto que apurei:


Ora que depois de ter em conta os tamanhos, e ainda com algum receio de me enganar e de na grande maioria das vezes parecermos dois burros a olhar pra um palácio..., lá trouxemos umas coisinhas... Aqui ficam alguma das nossas relíquias ;)

Credits hm.com
Credits prenatal.pt
Credits absorba.fr

Abençoados saldos...
Compramos ainda uma mantinha, gira, gira que eu sei lá... E não, não tem que ser tudo azul que eu já estou com azul bebé pelos cabelos (até o homem já dizia, e vermelho ou verde não?). E diz o meu homem aquando da escolha: E sabes quem é que também gostar dela? A Maggie... Pois tenho que me por a pau e arruma-la antes que a bicha a descubra e se enrole logo nela ;)

Credits zarahomekids.pt

2 comments:

Edelweiss said...

Tudo muito giro! Quanto aos tamanhos, para além dos primeiros fatinhos que tens que ter prontos antes de nascer, depois é a olhómetro: à medida que for crescendo, vais ficando com intuição para saber a medida certa para ele, independentemente do tamanho que a etiqueta diga!

Angela said...

Essa tabela é bem jeitosa ;)
Ontem vi esses fatinhos na HM daqui, são muito giros!
Bjokas