Translate...

January 14, 2015

Little Things VIII...

CASTELO (Do latim castellu-, «idem»)
nome masculino
1. construção em lugar elevado, com muralhas e torres, destinada à defesa de uma posição estratégica; fortaleza; praça-forte; 2. residência senhorial fortificada; 3. parte mais alta do convés do navio; 4. figurado acumulação, amontoado; 5. pessoa ou coisa muito alta.
Por norma vejo ao Domingo na Internet as promoções da semana nas lojas aqui perto, ou espero para ver no correio na segunda-feira. Esta semana dei-me com uma promoção no ALDI e fiquei, como se costuma dizer na minha terra, de orelha aguiada...

Hoje lá fui em busca da tal promoção, ainda sem saber bem , se a iria comprar ou não, se não ia ser mais um mono na nossa sala... enfim... Ora que cheguei lá e não resisti. 11.99€ por um castelo, que mais não são que um pronuncio para uma série de aventuras e brincadeiras... Então porque não?

O meu príncipe agora tem um castelo (a Maggie também já se apoderou do terreno, pois claro!)... e foi delicioso vê-lo a descobrir quando chegou a casa da escolinha com o pai... Acho que foi um bom investimento!

1. Foto do telemóvel do pai
2. ALDI

2 comments:

Liliana Pereira said...

Cá temos uma casinha semelhante mas do Ikea e do meu pequeno adora!

Carolina Mendonça said...

Também já tinha visto a do IKEA, mas na altura achei que ele ainda era pequenino. Ontem vi esta e não resisti ;) Hoje está a ser um fartote... Acho que ele também gosta!