Translate...

January 6, 2015

Little Things VII...

Não gosto de comprar roupa cara para o piqueno... Acho que é um verdadeiro desperdício... Assim como assim, daqui a um ou dois meses tenho que lhe comprar roupa outra outra vez, pelo que assim sendo, e para já não vejo necessidade. 

Claro que me preocupo com a qualidade e tenho sempre em atenção se a roupa é de algodão, até porque a minha criaturinha saí ao pai e transpira como se vivêssemos nos trópicos! Quando ele nasceu ainda fomos a umas lojas mais chiques, e (aproveitar os saldos, pois claro), mas cedo me apercebi que às vezes o que é muito giro nem sempre é muito pratico (como os babygrows com 500.00 mil botões) e acabei por me render à H&M. Acho que a relação qualidade preço é muito jeitosa, tem coisas bem giras (se bem que a secção de rapaz acaba por ser mais reduzida como numa série de outras lojas) e a roupa aguenta bem as várias lavagens sem perder qualidade.

Também gosto da roupa da Zara, mas acho bem mais carota... Mas dias não são dias, e de vez em quando, para um ocasião especial, acho que não faz mal nenhum cometer um pecado no closet do pequeno. O pai escolheu as calças, e eu a camisa. Digam lá que o meu pequenote não ficou tão fofinho no seu outfit de Natal?

2 comments:

By Joana R said...

Nem mais, concordo a 100%!
:)
Adorei o conjunto

Carolina Mendonça said...

;) Obrigado...
Ficou um giraço ;)