Translate...

May 14, 2013

Week 18...

Esta semana foi semana de feriados por cá... mas o meu santo homem trabalhou. E eu voltei às costuras, não tanto como queria, porque as dores nas costas trocaram-me as voltas, mas devagarinho lá vou fazendo mais umas coisinhas...
A criatura ainda não nasceu e já tem dois brinquedos... 
Os nossos amigos amigos estragam-nos com mimos. 
O da esquerda foi oferecido pela Gabi e o da direita pela
Angela e pelo André. Obrigado ;)
Fomos (ver aqui) a Deventer ver o concerto da Ana Moura. Gostei muito mas mesmo muito, e acho que o feijão também. Tenho cá para mim que foi a primeira vez que senti o feijão... Não sei se foi da boa música, mas acho que sim... Tem o Fado no sangue, é português com certeza ;)

Temos visitas programas, mas a cama ainda não está montada... com alguma sorte as visitas ainda se sujeitam a vir montar a cama e o berço. Será? Bem... lá tratamos da mobília no fim de semana mesmo a tempo de ver o grande derby entre o meu Porto e o Benfica do pai. O meu Porto ganhou por 2-1 e desta é que eu tenho mesmo a certeza que o feijão se denunciou ao mundo... (sensação estranha esta, de ter qquer coisa a mexer dentro da nossa barriga). Partilhei com o pai que olha para mim, triste como a noite, e diz: Filho da mãe está contente com vitória do Porto... Mas corrigiu logo de seguida: Ou isso ou está fod*** por o Benfica ter perdido!

Credits babycenter.com

No comments: