Translate...

May 28, 2013

Week 20...

Esta coisa de "me esquecer" que estou grávida às vezes leva a que o corpo pague... Conclusão, como dizia o nosso Variações "o corpo é que paga...".

Esta semana fomos a Roma ao casamento da Alexandra e do Telesfero, o que implicou tratar da mala e dar um jeito à casa (chamem-lhe manias, mas não consigo ir de férias e deixar a casa de pantanas). Na 4ª passei a ferro (bem mais do que devia) e na 5ª como só íamos ao fim da tarde, dei um jeito à casa... Bad mistake, very bad mistake... Apesar de ter começado cedo e de ter feito montes de pausas para não dar cabo das costas, cheguei ao fim de rastos e quase sem me conseguir mexer... LITERALMENTE!!! A viagem até ao aeroporto foi um tormento, e a de avião ipsis verbis, só descansei mesmo quando aterrei na nossa mega cama no hotel.

Os dias por lá correm bem (aqui, aqui e aqui), o solinho e aquela comida maravilhosa fazem maravilhas, e apesar de muito cansada, chegamos satisfeitos. Chegamos a casa na segunda e manhã, e eu aterrei literalmente no sofá...

Credits babycenter.com

No comments: