Translate...

20 de setembro de 2015

39 | 2015

A portrait of my child, once a week, every week, in 2015
39 | 2015
O tempo... o tempo não pára!!! Estás tão crescido, meu homem pequenino. Atingimos a meta dos 23 meses... mais um mês e já tens 2 anos! Voltamos às aulas de música depois de dois longo meses de férias de Verão. Lembras-te-te das músicas, dos ritmos e dos amiguinhos... Brincámos muito e dançamos mais...

Eu sei
Que o tempo não pára
O tempo é coisa rara
E a gente só repara
Quando ele já passou...

                                                              Mariza

2 comentários:

ML disse...

Lindo! Anda na música? :) Que giro!

Carolina Mendonça disse...

Anda sim, acho que faz em Janeiro um 1 ano.

É mesmo aqui ao é de casa e ele adora (com a benece de ser uma pechincha - 10 aulas, 10€). Claro que não anda a aprender a tocar um instrumento (como já me perguntaram uma vez)... É antes de mais uma actividade sensorial que estimula o desenvolvimento intelectual, auditivo, sensorial, motor, e fala (o que no nosso caso é muito importante para que ele tenha contacto com a língua holandesa).

Ele adora os pauzinhos, os guizos, os ovinhos e danças... A professora toca harpa e de vez em quando leva... É a loucura com os miúdos.

Notei que ao nível da concentração ele melhorou muito, e que ajuda na parte do trabalho de grupo e na partilha (que isto de ainda ser filho único e só ir 2 dias à creche tem muito que se lhe diga...).