Translate...

August 16, 2015

34 | 2015

A portrait of my child, once a week, every week, in 2015
34 | 2015
Esta semana acabou em grande, fomos a Praga. Tanta coisa para ver em apenas quatro dias com um pequenito de 22 meses à perna!!! Foi fantástico. Adoramos a cidade, acho que ele também... Claro que ele não se vai lembrar de ter ido a Praga aos dois anos onde foi ao Museu do Brinquedo e andou de funicular, ou de ter feito um passeio de barco no rio Vltava... Ficam as nossas memória (muitas em fotografias...) de o ver rir com pequenas coisas, dele andar a correr pelos jardins do monte Petřín ou pelo pátio da Katedrála svatého Víta... Fomos muito felizes em Praga!!!

2 comments:

Liliana Pereira said...

Que espetáculo. Anseio por fazer assim uma viagem com os meus dois!

Carolina Mendonça said...

Vimos casais com três... Oh meus Deus!!! Como é que eles conseguem??? ;)
Se o mais velho já caminhar e não precisar de carrinho, aconselho Praga. Digo isto porque ainda há muitas estações de metro que não estão preparadas para os carrinhos (e escada a baixo escada acima com dois deve ser um filme...) e tem muitos trams antigos em que é preciso dois para levantar o carrinho e pô-lo lá dentro. Fora isso adoramos tudo!!! Como cidade capital e turística não achei nada cara (tendo em conta os preços de Amesterdão).
Esta foi a última viagem do meu pequenote ao meu colo... Da próxima já paga a sério... Como me disse uma amiga minha: É aproveitar enquanto eles não pagam!!!

Beijinhos