Translate...

February 18, 2015

Blog challenge...

Credits keepcalm-o-matic.co.uk
A Vera do Love Adventure Happiness fez-me um desafio que resolvi aceitar. Aqui ficam as minhas respostas.


Regras do desafio...

  • Responder a 10 perguntas que te foram colocadas
  • Nomear 3 a 10 seguidores (não podes nomear quem te nomeou)
  • Criar 10 perguntas para quem tu nomeares 
  • Avisar os seguidores, que tu escolheste, com o link do post do desafio
  • Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas ;)


Respostas...

1- O que te motivou a começares o teu blog?

Não me lembro mesmo... acho que na altura foi só porque sim... Para experimentar as novas tecnologias... Acho que só começou a ter mesmo um significado especial para mim depois de casar e de começamos esta aventura pela Holanda.

2- Porquê o nome do teu blog?
É uma alusão a um nome de família do meu avó paterno, Perestrello

3- Qual a coisa que mais gostas na cidade onde vives?
Assim de repente talvez da multi-culturalidade, dos jardins e espaços verdes, dos museus, dos canais, das tulipas...  

4- E a coisa que menos gostas?
Do lixo! Não que a cidade em si seja muito suja, porque não é... Mas isto é porque os serviços de limpeza trabalham todos os dias. farto-me de ver pessoas por lixo pro chão e fico doente! Nos canais então é uma tristeza... A cidade era tão mais bonita se as pessoas que cá morassem tomassem. verdadeiramente conta dela!

5- Se fosses um animal qual serias e porquê?
Hum... um gato. A minha gata tem uma vidinha muito jeitosa ;)

6- Se pudesses mudar uma coisa no mundo, o que seria?
A fome! Sempre fui sensível a este assunto, detesto estragar comida, se deixo estragar uma maça entro em stress... Desde que fui mãe,  imagens de crianças a passar fome é coisa que não consigo ver. A campanha do Zlatan Ibrahimović emocionou-me imenso... 

7- Qual o teu sítio favorito?
A minha casa... Seja lá onde ela for, desde que estejamos os três juntos e a nossa Maggie.

8- Quem é o teu herói?
O meu marido... É o maior da minha aldeia!

9- Qual o alimento que não dispensas na tua vida?
Chocolate...

10- Qual é a coisa que mais te irrita?
A falta de responsabilização...


Perguntas...
  1. Uma personalidade que te marque
  2. Um livro
  3. Melhor série de Tv que viste e porquê?
  4. Melhor viagem que fizeste
  5. Um destino a ir
  6. Não sais de casa sem?
  7. Maior defeito
  8. Maior virtude
  9. O que te deixa feliz?
  10. Doce ou salgado?
Nomeados...

3 comments:

Bruno BaKano said...

Eu respondi ao desafio (com algumas limitações)...

Love Adventure Happiness said...

Boa Carolina :D
Gostei :)

Gabi said...

Não te curto! HIHIHIHI!
Mas as tuas respostas estão fenomenais :)