Translate...

April 5, 2012

PetmyPet...

Bora lá ajudar, até porque eu também tenho uma princesa cá em casa...

Na PetmyPet consideremos os nossos animais de estimação parte das nossas famílias! Estamos a desenvolver uma página com várias ferramentas que poderás utilizar para gerir todos os aspetos da vida do teu melhor amigo. Pouparás tempo e cuidarás melhor do teu animal de . Ele estará mais feliz e tu também! 

Muito resumidamente a ideia é fazer uma web que ajude as pessoas a cuidar melhor os seus animais, oferecendo uma plataforma onde se possam ter todos os dados clínicos do animal, estar em contacto com o veterinário, ter um directório com avaliações de produtos e serviços para animais, etc. Ou seja VOCÊS são o target perfeito.
O objectivo é poder mostrar nas semifinais de dia 25 de Abril que há muita gente interessada na ideia, ou seja, precisamos de uns milhares de likes na página do Facebook. Sim, ambicioso, mas se fosse fácil também não tinha piada!
O projecto é para ser lançado em muitos países (a começar por Espanha, Portugal, Holanda, Brasil e Argentina). Como PetLovers por excelência peço-vos ajuda para divulgar a amigos do mundo todo, no FB, no blog, no café, onde puderem! Espero que gostem, e se tiverem sugestões obviamente são muito bem-vindas! Muito obrigada pela vossa ajuda, este projecto é um sonho e agora que há uma possibilidade real de concretizá-lo, toda a ajuda é preciosa.


CLICAR JÁ NO LINK DO FACEBOOK:

No comments: