Translate...

April 23, 2012

Georges Pompidou...

Isto já vai um cadito atrasado, mas de qualquer maneira cá vai...

Na Páscoa fomos a Paris ter com os sogros, e no Sábado aproveitamos para ir visitar o centro Georges Pompidou. Na verdade foi um conselho do meu amigo Rodrigo. O Rodrigo é um menino de 4 anos (acho eu) que na sua primeira viagem a Paris, com tantas coisas giras, carrosseis e luzes, me disse que o que tinha gostado mais até aquela altura tinha sido "uma instalação no pompidu"... À primeira nem percebi, e tive que pedir auxilio de tradução à mãe Mónica, mas depois lá disse... "Foi no pompiduuuuuu..."


Ora vamos lá então ao Pompidu. O dia estava cinzento, mas valeu bem a pena... Palmilhamos o centro de fio a pavio e ainda vimos duas exposições extra que tinham, uma do Matisse - MATISSE, PAIRES ET SÉRIES - e outra sobre banda desenhada - ART SPIEGELMAN, CO-MIX UNE RÉTROSPECTIVE DE BANDES DESSINÉES, GRAPHISME ET DÉBRIS DIVERS.


Na volta a casa, o meu homem ainda deu com esta relíquia na rua...

No comments: