Translate...

June 25, 2015

London IV...

Last day...
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Pois que o que é bom acaba depressa... Tal como já tínhamos dito, ficou-nos para o fim ir outra vez ao Natural History Museum para ver a ala dos dinossauros... e foi a loucura... A dele e a nossa ツMundo maravilhoso esse dos dinossauros que nos trás à memória o já velhinho Jurassic Park do Steven Spielberg. Sem dúvida que é uma das alas mais giras do museu, fazendo a delícia de miúdos e graúdos...

Miminho bom...
Fazem assim: Aaaarrrrrrr!

Ali, ali, ali...
Lanche da manhã nos jardins do museu...
Dali seguimos para a Tower of London. Her Majesty's Royal Palace and Fortress The Tower of London mais frequentemente chamada de Tower of London é um dos espaços mais emblemáticos de Londres. A sua construção foi iniciada em 1078 por Guilherme o Conquistador sendo inicialmente uma fortificação nos limites da cidade romana. A sua função era sobretudo residencial até meados do século XVII. É aqui que estão as afamadas Jóias da Coroa Britânica, que ficam guardadas em uma câmara subterrânea.

Não entramos, o tempo não dava para isso uma vez que já íamos regressar à tarde, mas deve de ser certamente um local a espreitar na próxima visita.

Happy family ;)
Shaun the Sheep
Que lindinhos...

Almoçamos mesmo, mesmo ali ao lado no restaurante The Perkin Reveller. Não sendo um restaurante propriamente childfrindly, tem ainda assim cadeira de criança e trocador na casa de banho, sendo que o staff também foi bastante amigável.

Enfardamos o belo do Fish and Chips, para terminar em beleza esta nossa estadia por terras de sua majestade... Foram uns 4 dias muito, muito bons. Ainda que bastante cansativo com o pequenote a correr dum lado para o outro, é sem dúvida enternecedor vê-lo crescer assim... explorar novas cidades, novos mundos...

As viagens de comboio... uma aventura ;)
Fomos muito felizes em Londres...
Havemos de lá voltar!!!

No comments: