Translate...

April 23, 2013

Week 15...

Tenho para mim que vim mais cansada das nossas férias em portugal do que o que fui... Mas soube tão bem... O nosso solinho, a nossa comida, os nossos amigos, a nossa família... enfim... o nosso Portugal!

O pior mal de todas as férias é a roupa... senhores... A roupa para lavar que se acumula e estas dores das costas que não me deixam fazer as coisas como fazia antes, e o que eu passava a ferro numa tarde, agora demora três dias... Enfim... Dizem que estes pequenos contratempos fazem parte deste estado de graça, mas eu bem que dispensava!

Ora que no domingo realizou-se a tradicional parada das flores em Haarlem, ou como por aqui se diz a Bloemencorso, e nós aproveitamos o solinho para ir passear a minha linda pança (ver aqui). A semana passou sem grandes sobressaltos, mas com muita azia! Teoricamente já devia ter engordado entre 2 e os 5 kg (mas segundo a última pesagem, apesar de não ter vomitado e perdi peso e não ganhei), o feijão não pesará mais que 70 gramas. Really?!?! Então mas se este sacanita só pesa isto, para onde que raio é que vai quilo que eu como?

Credits babycenter.com

No comments: