Translate...

December 17, 2012

It´s Christmas Time...

No Sábado fomos jantar à cidade e aproveitamos para dar uma volta e ver as iluminações de Natal... Não são muitas nem deve ter custado milhões, ao contrário de Portugal ao se gasta o que se não tem... Mas ainda assim a cidade está bonita, simples e iluminada. 

It´s Christmas Time...

9 comments:

Gabi said...

Gostei das fotos!
Fiquei com a estranha sensação de ser tudo muito familiar (são gémeas das fotos que a Angela postou), é o que dá ter tempo para explorar o blogosfera.
Felizmente (ou não), já não penso em fazer-vos companhia de modo permanente. HIHIHIHIHI!

Carolina Mendonça said...

Olha... são mesmo... Mas tb aqui não muito mais... tens umas luzitas em algumas ruas de comércio , mas é isto... E a primeira e última foto, são de lojas, e por isso edifícios particulares... Eles não gastam muito dinheiro em luzes por aqui.

Já te estava a ver como vizinha, a comer leite condensado à colher no sofá (hihihihihihih...) mas fiquei mesmo muito contente por ti, MESMO MUITO... De qualquer maneira existem as férias, e por isso estamos à tua espera ;) Sim!?!?!?!?!?

Gabi said...

Acho que é desta que faço umas férias por aí, pelo menos, estou decidida a trabalhar para isso ;)

Carolina Mendonça said...

Entre Abril e Maio, podemos ir ver as tulipas ;)

Andorinha said...

Oube lá ó Carolina! Tu vives na cidade pah, Osdorp não é uma aldeia, bolas! Qdo mto dizes que vieste ao centro já que vives num bairro mais dos arredores, mas não que vieste à cidade... aiii, esta rapariga.

Carolina Mendonça said...

Tens razão... mas isto cá para mim, só depois do ring é que é "a cidade"... Isto para mim é mais "o arrabaldes" ;)

Andorinha said...

Ser arrabaldes não o faz uma aldeia, não é?!

Carolina Mendonça said...

Tens razão... mas eu também não disse que morava numa aldeia...

Andorinha said...

Pronto Carolina, eu explico: quando dizes uma frase como "fomos à cidade" quer dizer que vives no campo....ou na aldeia!