Translate...

December 20, 2012

Merry Christmas...

Está tão gira a minha árvore - oh pra mim toda convencida... - e andei aí umas duas semanas à espera de sol para tirar umas fotos giras. Não foi possível... raio deste país este que parece que tem um pacto em que o sol só aparece uns 30 dias por ano! Enfim...
Aí está ela... não é grande até ao tecto como eu queria - e como há-de ser uma dia - mas acho que serve para o que queríamos. Ele queria bolas vermelhas, check, eu queria corações e estrelas, check... e ainda lhe fiz um saiote (acho que é assim que se chama). Não tem luzes nem tem presépio, a ver se para o ano ela sofre um upgrade!

Para todos os amigos que aqui me acompanham, votos de umas Festas Felizes, e que este novo ano venha recheado de coisas boas, com muita saúde, paz e muito, muito amor...

No comments: