Translate...

December 13, 2012

Christmas postcards....

Credits bellinvito.com
Depois de ver o post da Costureira de Palavras e do post da Margarida dei por mim a pensar nisto...
Sempre gostei de escrever postais e cartas... Em miúda tive uma série de amigos por correspondência, e já em graúda continuei a gostar de escrever aos amigos! A verdade é que com as internets e as redes sociais este meu ritual foi-se perdendo.
Estranho mundo este, onde pessoas sem Facebook ou qualquer outra rede social, se deixam de comunicar através do mais simples e do mais antigo meio de comunicação, as palavras. Culpa minha e só minha... Acho que só me caiu a ficha, este ano pelo meu aniversário, deve ter sido dos 30...
Por isso, e para me redimir, tirei uma tarde e atirei-me as postais...

Amanhã vou aos correios!

No comments: