Dios mio, rapariga! Deitaste-lhe fermento em cima pra isso crescer assim?? Lol
Não passava à duas ou três semanas...Raios parta... que isto vai ser um dia em grande!
Diverte-te! :)
Enviar um comentário
3 comentários:
Dios mio, rapariga! Deitaste-lhe fermento em cima pra isso crescer assim?? Lol
Não passava à duas ou três semanas...
Raios parta... que isto vai ser um dia em grande!
Diverte-te! :)
Enviar um comentário