Translate...
8 de janeiro de 2012
Anyone...
Não somos esquisitos...
Aceitamos viagens para qualquer um dos sítios... Pode ser em Abril...
Credits
boho-daydream.tumblr.com
2 comentários:
Andorinha
disse...
Não te digo onde vou já no mês que vem! Muahahahahaha
21:50
Carolina Mendonça
disse...
Bali???
12:19
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Não te digo onde vou já no mês que vem! Muahahahahaha
Bali???
Enviar um comentário