Translate...

July 17, 2016

Family Photo Session...

Tal como fizemos quando estava gravida do Sebastião, queríamos uma sessão fotográfica com a barriga da nossa Amélia. Andei a ver os preços por cá e achei uma doideira...

A Rita do CV Love, com quem fizemos uma sessão fotográfica no ano passado e que eu recomendo de verdade, só vinha  a Amesterdão muito provavelmente depois da Amélia nascer... Começava a pensar desistir da ideia, até que o meu Bruno se lembrou de pedir a um casal amigo nosso, que tivesse a gentileza de passar uma tarde connosco para nos tirar umas fotos de família.

Optamos por aproveitar as cerejeiras em flor no Bloesempark (vejam lá que as fotos já são de Abril...) e o resultado final foi sem dúvida fantástico. Um obrigado do fundinho do coração ao Ricardo e à Vera por todo o trabalho e pelo carinho que tiveram connosco, especialmente com o nosso Sebastião.



Credits of all photos Ricardo Rodrigues 

2 comments:

Liliana Pereira said...

Tão giros que ficaram! Que belas recordações!
Adoro sessões de família, e ando há que tempos para marcar uma a quatro que ainda está em falta.

Carolina Mendonça said...

Obrigada NJ. Eu tb gostei muito do resultado. Qd estava grávida do Sebastião fuz uma sessão em Serralves com a Marta da Dreamaker. Gostamos muito, ela é super querida e tem um talento enorme.
Beijinho