Translate...

14 de março de 2016

Little things XV......

Não... não ando doida...
E sim... posso culpar as hormonas ツ 

A verdade é que desde que comecei a procurar as primeiras roupas para o Sebastião, que me apercebi que existe muito mais escolha/variedade para rapariga do que para rapaz... às vezes chega a ser ridículo existindo em algumas lojas apenas uma ou duas prateleiras para rapaz, e toda uma secção de roupa para rapariga... enfim...

Outra coisa que me irrita solenemente é o facto de se delimitar à partida que o azul é cor de rapaz e ao cor-de-rosa de rapariga... e prontos... ficamos por aí!!! Ridículo... Isso sem falar na bonecada, ursinhos, Mickeys, Hello Kittys e afins...  Mas que raio de coisa... podem dizer que sou esquesitinha, mas não gosto mesmo nada de encher os miúdos de bonecada.

Lembro-me que diziam que o Sebastião era o bebé das risquinhas... e agora que volto de novo às roupinhas dele... era mesmo! Mas podem ser bolinhas, estrelinhas, um ou dois bonecos menos espalhafatosos... Podem ser cinzas, azuis, verdes, vermelhos, laranjas, e caramba... porque raio não podem ser cor de rosa também?

I. Casaco Malha Capuz, 19,95 Eur
Body, 19,95 Eur

II. Casaco Botões, 17,95 EUR 
T-Shirt De Algodão Orgânico, 5,95 EUR 
Leggings Caneladas , 5,95 EUR 
Pack Duas Musselinas Estampado, 9,95 EUR
Credits Zara Kids Collection 2016

Sem comentários: