Translate...

May 25, 2014

About Easter...

O tempo passa a correr...

Como que raio é que o nosso feijão, o nosso pequeno Sebastião está tão crescido?!?!?! Uma vez disseram-nos que ainda íamos ter saudades dele ser pequenino e de acordar à noite de 3 em 3 horas para ele comer... Ainda me ri e disse que estava mortinha que ele dormisse a noite toda... Mas a verdade é que nas primeiras vezes que isso aconteceu eu estranhei e nem dormi bem, quando ele foi para o quarto dele (desde os 5 meses... e até devia de ter sido mais cedo porque a verdade verdadinha é que nos custa a nós pais termos que acordar se ele chorar ou para ele comer, mas o facto é que os piquenos dormem melhor e não acordam com os nossos barulhos! Tinhas razão marido!) eu antes de me deitar ia sempre ver se ele estava bem e ainda me levantava de noite para o ir espreitar...

Confesso, não tenho saudades de acordar e não ter os sonos em dia (gosto muito de dormir ツ ), mas a verdade é que tenho saudadinhas do meu feijão, do meu pequenino... (sendo que ele não foi muito pequenino e era o segundo mais pesado que lá estava na maternidade com os seus quase 4,5 kg...).

Pois que veio a Páscoa e com ela recebemos a visita dos avós paternos e o tio Ricardo. O Sebastião portou-se bem, fartou-se de brincar com os avós e com o tio, que o encheram de mimos e beijinhos. O tempo ajudou e aproveitamos para passear. Fomos dar um passeio pelos canais e afinal o pequenino até gosta de barcos (em Brugge não deve ter gostado da voz do guia...) e portou-se muito bem. Como já quase se consegue sentar, as sonecas já são mais curtas e passa o tempo todo a olhar para tudo cheio de curiosidade...


Sendo que também estávamos por altura das tulipas aproveitamos e demos lá um pulinho. O Sebastião delirou com as flores. Talvez fosse por causa das core vivas, por ser uma coisa nova... não sei... Mas ele delirou mesmo...


Está tão crescido o nosso Sebastião ツ
E digam lá que ele não é a flor mais linda?!?!?!

2 comments:

Liliana Pereira said...

Que fotos maravilhosas! Tanta cor!

Carolina Mendonça said...

Obrigada MJ ;)

São na zona de Lisse que é basicamente o centro da floricultura da Holanda.

Acho que foi exactamente as cores que chamaram a atenção do meu pequenino... e é maravilhoso vê-lo descobrir coisas novas ;)