Translate...

June 11, 2013

Week 22...

A semana começou em grande com a ansiedade da ecografia. IT'S A BOY...

A verdade é que não tínhamos preferência e só queríamos mesmo saber é se estava tudo bem com o nosso feijão, isso sim, para nós era o mais importante. IT'S A BOY, IT'S A BOY, IT'S A BOY...

Então e como é que se vai chamar??? Pois isso agora... É que apesar de não termos preferência só tínhamos mesmo chegado a acordo para nomes de menina - Maria e Amélia - por isso por agora vai continuar a ser feijão até nos decidirmos (podem dar palpites à vontade...).

Não eram desejos, sério que não (não me acredito que nenhum emigra não tenha desejos da nossa comidinha...) mas tenho me consolado (com conta, peso e medida, claro!)... Ora foram cerejas, morangos, peixinho fresco grelhado, cabrito assado no forno, arroz de cabidela (foi a loucura...) e por aí fora... Ai oh pá... como eu tinha saudades disto...

Da comida e dos amigos, claro! Ainda aproveitamos e fomos ao Porto dar um giro, a ideia era ir ver lojas de crianças ao NorteShopping (obrigado Gabriela Dias por despertares em mim este desejo de encher a minha criança cheia de coisas lindas...) mas aproveitamos ainda para ver amigos e por a conversa em dia. Ficou a faltar as musiquinhas para começar a habituar o meu feijão, mas até Outubro temos tempo para isso ;) 

E sim, a criança já tem sapatilhas (as que se vêem na foto). Obrigada aos primos Tati e Rava, gostamos muito, mas mesmo muito... Os meus amigos, como já disse muitas vezes, estragam-nos com mimos ;)

2.º Ecografia - 22 semanas

No comments: