Tu e o amarelo... Não arranjavas uma corzita melhor!? Tipo rosa bebé :p
Para a casa de banho?
O rosa fica na casa de banho e o bebé levas para todo o lado :p
Enviar um comentário
3 comentários:
Tu e o amarelo... Não arranjavas uma corzita melhor!? Tipo rosa bebé :p
Para a casa de banho?
O rosa fica na casa de banho e o bebé levas para todo o lado :p
Enviar um comentário