Translate...

May 16, 2007

Pico...

Dia 3 (Terça):
Bem... depois de um acordar cedo, a viagem para a bela Ilha do Pico correu pelo melhor, com a excepção do barulho das hélices... enfim... aviões...

Chegámos ao aeroporto e fomos recebidos pelas senhoras do rent-a-car Ilha Verde. Foram 5 estrelas e acabaram por nos sugerir um sítio para passar a noite fantástico - Aldeia da Fonte (http://www.aldeiadafonte.com/). O dia começou na vila da Madalena. Dali seguimos para o Pico, ou melhor, para onde a estrada segue até ao Pico. Depois de vislumbrar daquela vista maravilhosa, seguimos em direcção a Lajes do Pico onde almoçamos.
No fim de almoço fomos ao Museu Baleeiro. Seguimos pela estrada, sempre junto ao Atlântico, até São Roque. Dali seguimos novamente em direcção à Madalena e depois, junto ao mar, até Lajes do Pico onde jantamos no restaurante do aldeamento uma bela telha de cherne com camarão, regada por um vinho branco das região e um geladinho de sobremesa...

Dia 4 (Quarta):

Depois de uma noite muito bem dormida rumamos à aerogare do Pico para partirmos numa nova aventura, a ilha Terceira...