Translate...

January 26, 2013

Let's go to the beach...


Hoje tivemos uma série de assuntos para tratar e acabamos por almoçar fora de casa... Depois das compras da tarde, diz o meu homem assim:

Então e se fomos à praia?

Tadito, pensei eu para os meus botões, isto o frio deve-lhe ter congelado os neurónios...

A sério, deve ser giro ver a praia com neve...
Afinal, o homem ainda estava a pensar e eu é que tinha os neurónios congelados... E lá fomos então à praia mais à mão, Zandvoort. Zandvoort é um dos principais locais de veraneio na Holanda, tem um areal bastante longo e é cercada por uma série de dunas costeiras. É também o local do circuito automobilístico mais importante do país, o Circuit Park Zandvoort.

2 comments:

Angela said...

Muito giro realmente :)

Carolina Mendonça said...

E diferente... Já posso dizer que fui à praia com neve ;)