Translate...
22 de setembro de 2011
Now in Pink...
A pedido de "
algumas famílias
", agora em rosa... ;)
Credits
1)
elementsofstyleblog.com
; 2)
conspicuousstyle.com
; 3)
thedecorista.com
;
4)
gizmodiva.com
; 5)
bellevivir.blogspot.com
; 6)
tabletonic.blogspot.com
1 comentário:
Gabi
disse...
:)
15:57
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
:)
Enviar um comentário